Município de Alecrim escolheu o mascote do Programa de Educação Fiscal - "FISCALE"

• O nome escolhido para a mascote foi “FISCALE”, sugestão da estudante Aline Misiak do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Inácio.

Assunto: Finanças   |   Publicado em: 15/10/2018 às 14:07   |   Imprimir

A entrega da premiação da vencedora do Concurso para a escolha da Mascote que representa o Programa de Educação Fiscal de Alecrim foi realizado durante o desfile cívico de 07 de setembro.

A estudante recebeu como prêmio uma bicicleta e o Professor orientador Milton Schons ganhou um kit chimarrão.

O concurso foi realizado em todas as escolas do ensino fundamental, com o objetivo de despertar o interesse e a disseminação do conhecimento sobre Educação Fiscal e cidadania. O mascote será usado como ícone de divulgação do programa e suas iniciativas, através do personagem animado em folders, adesivos, cartazes, impressos, mídia eletrônica e outras formas de divulgação.

Ao todo 07 escolas participaram do concurso, enviando desenhos e sugestões de nomes. Após uma criteriosa avaliação feita por uma comissão de jurados que analisaram a criatividade, originalidade, o nome e o desenho foram escolhidos.